coleção páscoa 2009 ...


... estampas exclusivas chegam para encantar a Páscoa ... e o coelhinho sugere ovinhos e chocolates para compor com o mix de embalagens que só a Joli tem ...

3 comentários:

Anônimo disse...

Achei o trabalho de vocês muito lindo mesmo!
Tem criatividade, é "clean" e de muito bom gosto. Sou designer gráfica e nas festas de aniversário da minha filha também criei vários itens, tais como: lembrancinhas, decoração das mesas, etc....Âdoro o que faço e adoro trabalhar com as festas dela (esse ano será o seu terceiro aniversário, e é claro que eu que vou fazê-lo novamente). Pena que vocês não tem uma filial aqui em São Luís (MA). Este ano a festa será da Vila Sésamo. Parabéns pelo trabalho de vocês....Muito lindo. Ana.

Anônimo disse...

olá Ana,

Ficamos felizes comv seu comentário ... é sempre bom saber o que as pessoas acham do nosso trabalho ... não deixe de nos enviar o seu contato para que possamos enviar as novidades para você, ok?
beijos
Simone Beltrão

Anônimo disse...

Olá! A criatividade e o bom gosto de vocês são indiscutíveis! Estou sempre dando uma "olhadinha" no blog para acompanhar as novidades e indico sempre que uma amiga vai fazer a festa dos seus filhos. Parabéns!

Brenda