Temos muitos motivos para comemorar!

Viva Viva!!! A Joli está em festa !!!! Janeiro estará sempre presente em nossa história com grandes motivos para comemorar. Eduardo, meu filho, personagem ilustre e inspirador de tantas idéias, tanta energia, tanta criatividade, nasceu em janeiro de 2003.

Em janeiro de 2010, para aumentar nosso potencial criativo e desafiar nossa capacidade de surpreender e encantar, nascem duas notáveis pequeninas. Duas bonequinhas lindas e fofas que servirão de muita inspiração para nossa criação: Bianca e Liana, filhas de Marina Pacífico. Sejam bem vindas ao mundo Joli. A partir de agora, vocês deixam de ser um sonho ... e passam a ser parte da nossa vida real.

A equipe Joli as recebe com muito carinho e emoção. O blog veste roupa nova especialmente para brindar a chegada de vocês.

E a festa não pára por aí ... nosso blog também nasceu em janeiro e completa 1 ano de muitos acessos. Estamos felizes e queremos compartilhar essa alegria com vocês.

Simone Beltrão

Apresentamos agora nossa grande coleção, desenvolvida e executada com o mais alto espírito de equipe, carinho e dedicação: Coleção Maternidade Liana e Bianca.


Docinhos personalizados se encaixam nas caixinhas desenhadas com a mesma estampa usada nas lembrancinhas
.

Mini bloquinhos (duplos, é claro) com capa rígida revestida em tecido.


Mini necessaire em tecido com dois (claro) sabonetes redondos, da Natura.


Mini costureiro, tamanho ideal para caber na bolsa.


Porta bijouteria


Mini porta jóia


Caixa rigida revestida em tecido com 4 doces personalizados.


Bolo por Cecília Chaves. Caixinhas com bem nascido e mini bolo rolo.


informações: atendimento@jolirecife.com.br

Nenhum comentário: