uma fazendinha muito cheia de estilo ...


... uma festa sem igual ... simplesmente ESPECIAL ! ... pois é ... o cliente confia ... e a JOLI cria ... e capricha muito para superar todas as expectativas ... o resultado pode ser conferido nas fotos a seguir ...

mel de engenho, doce de leite, cocada, bolo bacia ...

doce de mamão com côco, creme de goiaba ... nossa ... quanta coisa ...

... uma linguagem visual "clean", "harmônica" ... um cardápio de guloseimas típico ... um conceito de decoração única, desenhada sob medida ... um estilo particular de receber os convidados ... uma diversidade e riqueza de detalhes ... um mix variado e selecionado ... uma festa diferente ... que agrada desde crianças a adultos ... pra ninguém esquecer!

Créditos: Embalagens personalizadas: Joli Bolo: Desenho Joli / Execução Cecília Chaves; Cenário : Mônica Cavalcanti; Espaço: Jungle Premium, Casa Forte; Convites: Joli: Lembrancinhas: mãe do aniversariante; Arrumação da mesa: Simone Beltrão/ Joli.

5 comentários:

Miss Docinho disse...

Lindo Amei!!!

Ju Françozo disse...

Só pra "varear" um pouco vocês arrasaram não é?
Parabéns to amando cada coisinha LINDA de VIVER! Bjs

Anônimo disse...

Olá adorei a mesa de vocês do tema fazendinha!! Ficou perfeita ,tudo com muita qualidade e perfeição! Gostaria de saber qual o preço dessa mesa completa igual a da foto e se vcs poderiam discriminar os seus componentes e preços também!! Gostaria de ver os modelos de convites e lembrancinhas que vcs fazem no mesmo tema!! Irei realizar a festa do meu filho em setembro e gostaria de saber se vcs enviam os produtos para outros locais pois moro em Jazeiro do Norte no Ceará.
Obrigada!!
Valéria Sampaio
email:valeriasampaio@hotmail.com

Silvia disse...

olá! vou fazer uma festa com o tema fazendinha e adorei tudo...vcs poderiam me mandar relação de preços..quantidade mínima...e modelos de coonvites..mandam para o Paraná? Obrigada! Silvia
e-mail:silviajtr@hotmail.com

Unknown disse...

Lindo!! Parabéns pelo trabalho.
Vou fazer o aniversário do meu filho(1 aninho) e o tema é fazendinha. Queria saber se mandam para Belém? Relação de preços? Quantidade mínima? .....e se podem mandar fotos dos modelos de convites e lembrancinhas para o tema.
Obrigada
eail:pcori@terra.com.br