SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTOS

Prezado cliente,

Solicitamos que os pedidos de orçamentos sejam feitos através no nosso email atendimento@jolirecife.com.br . O campo de comentários poderá ficar reservado para suas observações quanto aos itens apresentados nos "posts". Nossa previsão de retorno é de, em regra, 5 dias. Caso não receba dentro desse prazo, pedimos reenviar o email, informando que não obteve êxito na solicitação. Agradecemos a sua compreensão. Joli.

24 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de solicitar orçamento de alguns itens para festa infantil charlie e lola pra minha filha que fará cinco anos. A festinha está programada pra 27 de junho mas só agora vi o site. Queria saber também se posso representar vocês na região de Juazeiro do Norte-CE.
Ana Cristina
crisalenc@hotmail.com

Anônimo disse...

Lindos os kits.
Acabo de mandar email solicitando informações.
Aguardo resposta anciosa.
Parabèns pelo trabalho.

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber se vcs trabalham com sandálias personalizadas, se a resposta for positiva, gostaria de receber orçamento de 100 pares e como fazer para decidir a arte e cores.
Aguardo a resposta.
meu e-mail
nyabrantes@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite gostaria de fazer um orçamento ,
vou fazer a festa de meus filhos com o tema de circo, gostaria de opnioes de decoraçoes sobre o tema , os doces e bolos eu mesma faço, a principio eu preciso de 120 convites, lembrancinhas e tudo mais. por favor fico no aguardo de um retorno e de algo bonito, meus filhos se chamam AYRTON HANIEL que ira fazer 13 anos e MARIA LUIZA que ira fazer 05 anos, que que seja uma festa muito requintada e bonita , algo que possa a te lembrar o circo de solei,ou algo no genero, quero deixar tudo bem organizado pelomenos 1 mes antes, eu gostei do convite que é a calça do palhaço achei bem diferente e bonito, dentro ira doçes?.
Obrigada
SUELI FERREIRA
sueli-f@uol.com.br

Priscila disse...

Meu email com pedido de orçamento voltou, por favor entrem em contato comigo.
priscilamconti@hotmail.com

daiane oliveira disse...

ola!ja mandei dois comentarios pra vcs...pois achei tudo de muito bom gosto,são maravilhosos os trabalhos de vcs.eu gostaria de saber o preço dos convites do jardim,esses que vcs postaram com o nome de camila,achei lindo.e saber tambem o preço dessas sacolas de porta gula.se puderem me mandem resposta fiquei muito interessada.e queria saber se no convite vcs colocam o nome da crianças e a idade.aguardo respostas"!
obrigada!

daiane oliveira disse...

olha eu moro no Espirito Santo,se por acaso eu fizer e encomenda,teria como eu recebe-las
me emndem respsta por favor
meu email daiane.ol@hotmail.com
ou pelo orkut daiane_ol@hotmail.com
aguardo!

Anônimo disse...

Olá minha linda!!!
Gostaria de saber quanto fica as latinhas para biscoito personalizada, as caixinhas 5050 com aplique e caixas mini balde com aplique e as caixas sushi, e a quantidade minima para o pedido de cada? Obrigada
Meu e-mail é mhavseixas@hotmail.com
Helaynne

Anônimo disse...

Marina,

Parabéns! Vc esta se superando a cada dia.
Bjos, tarcila.

Anônimo disse...

Olá!!! Gostaria de saber se vcs tem algo com o tema do Dinossauro Rei. Meu filho vai fazer 6 anos e eu não cosigo achar nada com o tema. Gosataria, ainda de ter um orçamento para uma festa com 30 crianças. tem um quit básico?!!!!
ATT: JOANA

Anônimo disse...

Por favor, desculpem-me, não me identifiquei. Meu nome é Joana e gostari que enviassem orçamento pelo meu emai (jdrlt@bol.com.br) com o tema do Dinossauro Rei para 30 crianças, o básico. Obrigada!!

Anônimo disse...

Boa tarde, meu nome e Janaina e gostaria de orcamento de embalagens para maternidade (personalizado com nome da minha filha Valentine) em tons de verde e lilas. Vou oerecer trufas, doces e bem nascidos. Meu e-mail para retorno e janainacbarbosa@bol.com.br
Aguardo

Alessandra disse...

Já obtive algumas respostas pelo e-mail. Penso em aproximadamente 50 unidades de cada convite, tanto a garrafa quanto o regador. E você pode me adiantar as dimensões aproximadas de cada modelo?
xandafranca@gmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde!
Gostaria de receber o orçamento dos produtos da festa Jardim da Camila, convites (50)
Caixa balde, sacola, porta pipoca, tubo pet, sacola para pipoca. (30)
Meu email sandra.quaresma@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oii, gostaria de solicitar orçamento das lembrancinhas para maternidade na cor lilás com branco, a quantidade mínima e o prazo de entrega, visto q já estou esperando minha filha a qualquer momento. Se possível passe os valores de cada lembrança. Achei a da Olívia fantástica.
Aguardo resposta.
Biancaqbarros@hotmail.com

Patty disse...

Olá queria orçamento de convite para festa Jasmine e Aladim , na real festa sera árabe e indiana junto , pois ela quer fazer indiano e quer a Jasmine p ter um personagem , pensamos em algo como almpada do genio , ou alguma outra coisa com motivos arabes e indianos .. sao parecidos , mas diferentes Festa setembro . Muito obrigada Patricia pattyslinhares@yahoo.com.br

Unknown disse...

oi,adorei o trabalho de vocês e gostaria de saber o orçamento de convites e lembranças da branca de neve!!E se tiver idéías sobre o tema
Meu email é daisy.morenah@hotmail.com

Rafaela disse...

Ola Joli, por favor, gostaria de um orçamento dos seguintes itens:

pirulito
porta guardanapo
cesta de jujubas
"guardachuva"
forminhas de doce
convite de batizado
bloquinho de notas

Grata

Rafaela
rafaela.colombelli@gmail.com

Gislaine disse...

Olá, gostaria de saber mais sobre vcs, irei fazer a festa de 1 ano de minha filha Lara, esta marcada para dia 6 de Dezembro, mais estou vendo tudo desde já para que saia tudo o mais lindo possível.
Me indicaram a Joli para ornamentação e criação de lembrancinha a convite.

Favoe entrar em contato comigo pelo site:
gislaine_dnb@hotmail.com

Desde ja agradeço,

Gislaine Dóroti

Anônimo disse...

Olá enviei um e-mail de pedido de orçamento dia 19/06 mas ainda não obtive resposta, enviei outro e-mail hj. Por favor se não estiverem recebendo entrem em contato comigo. Ana Camila
anacamilaqueiroz@yahoo.com.br

Rafaela disse...

Debora São Paulo

GOSTARIA DE FAZER ORÇAMENTO E INFORMAÇÕES PARA ENTREGA EM SP.
MINHA FESTA SERÁ PEQUENA SEREIA 12 DE SETEMBRO.

MUITO OBRIGADA

Anônimo disse...

sandraroseo@hotmail.com tenho interesse festa thomas e seus amigos
obrigada

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de fazer um orçamento do Kit Toilet para casamento. Obrigada! Gabriela
gabyzinha_theonly@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de orçar dois Kits Toilet para o meu casamento, nas tonalidades branca e verde. Me chamo Ana Paula e resido em Porto Velho - RO.
ana_afreitas@yahoo.com