coleção pedrinho ...

... pois é ... tudo isso foi o que a Joli preparou com a mamãe de Pedrinho ... para comemorar o seu nascimento ... o quarto da maternidade ficou lindooooo ... como ele! O que você achou? Deixe seu comentário ...

lembrancinhas úteis ... da linha Mina ...
doces e salgados ... tudo embalado e persnalizado ... pra ninguém esquecer ... e, claro, muito mais higiênico ...


informações: atendimento@jolirecife.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi pessoal da Joli, nunca vi uma maternidade tão linda...que idéia maravilhosa a de embalar tudo, não deixar comida exposta em hospital. Parabéns! As lembrancinhas estão lindíssimas e o fusca de vidro está uma graça, um tamanho lindo. Parabéns novamente!!!

Anônimo disse...

Oi!!

Conheci hoje o blog Joli e fiquei encantada! Tentei mandar um email mas acho que não foi enviado. Estou grávida e procurando lembrancinhas fofas e estilosas para distribuir na maternidade. Gostaria de saber se vocês oferecem orçamentos/valores via internet dos produtos de maternidade. Moro no Rio Grande do Sul e os produtos teriam de ser entregues pelo correio.

Abraços da nova fã

Magali
magaligonc@hotmail.com

Anônimo disse...

Marina,como sempre tudo da Joli é muito lindo.
Parabens,e um beijão.Palmirinha

Anônimo disse...

Adorei... Tô pretendendo engravidar esse ano...
Como é que faço pra fazer orçamentos?
Ana Cristina
crisalenc@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ . Parabéns pelo trabalho .
Queria saber como posso fazer um orçamento para maternidade ? Estou esperando um menino para outubro ... Fariam entrega para RS ?
Obrigada .
Silvia
si_dm@hotmail.com

daniturci disse...

OLÁ! MEU NOME É DANIELA E GOSTARIA DE UM ORÇAMENTO DAS EMBALAGENS PARA MATERNIDADE DA COLEÇÃO DO PEDRINHO. GOSTARIA DE SABER SE VOCÊS FAZEM BEGE COM VERDE CLARO. DESDE JÁ AGRADEÇO.MORO EM BELO HORIZONTE.
daniela.turci@gmail.com

PATRÍCIA disse...

OLÁ, ENVIEI UM E-MAIL E GOSTARIA DE REFORÇAR SOBRE UM ORÇAMENTO... DA CADERNETA COM CAPA, CAIXA SUSHI, CX BEM NASCIDO, CONE, BLOQUINHO DE NOTAS, KIT COSTURA E CAIXA LÁPIS... A COR SERIA MARROM BEGE E BRANCO, PATCHWORK... OBRIGADA patriciaisabel79@hotmail.com